ICDF- Instituto de Cardiologia do Distrito Federal FUC- Fundação Universitária de Cardiologia
(61) 3403-5400
Marcação de Consultas/Exames
Tel: (61) 3451-1000

Brasília-DF, 15/01/2020 – O Instituto de Cardiologia do Distrito Federal (ICDF) abrirá 06 (seis) vagas para o Programa de RESIDÊNCIA DE ENFERMAGEM EM CARDIOLOGIA E HEMODINÂMICA. As inscrições começam no dia 24 de janeiro e se encerram dia 31 de janeiro. Conforme edital, a data provável para a prova objetiva será realizada dia 13 de Fevereiro de 2020, se houver alteração será publicado novo edital.

O Programa de Residência de Enfermagem em Cardiologia e hemodinâmica terá duração de 24 meses, carga horária de 60 horas semanais e regime de dedicação exclusiva. Para participar da seleção, o candidato deverá ter concluído a graduação de enfermagem e possuir diploma/certificado de conclusão do curso emitido por instituição de ensino superior credenciada pelo Ministério da Educação (MEC).

O candidato deverá preencher formulário de inscrição disponível no endereço eletrônico www.icdf.org.br/residencia, fazer upload dos documentos exigidos (conforme edital).  O valor da taxa é de R$ 350,00 reais (trezentos e cinquenta reais). As inscrições somente serão efetivadas após a comprovação de pagamento ou deferimento da solicitação de isenção da taxa de inscrição. O comprovante de inscrição estará disponível em meio eletrônico por meio da página de acompanhamento, sendo de responsabilidade exclusiva do candidato à obtenção desse documento. Vale ressaltar que o comprovante deverá ser apresentado no dia da prova.

Edital disponível no site: http://www.icdf.org.br/residencia/residenciaenfermagem

Outras informações pelo telefone: 61 – 3403-5418/5442

Mais informações para a imprensa
Assessoria de Comunicação
Instituto de Cardiologia do Distrito Federal
(61) 3403-5496/5596
facebook/icdf.fuc  -  twitter: @icdffuc  - Instagran: @icdf.fuc  -  www.icdf.org.br